terça-feira, 3 de maio de 2011

Perdi meu Marido


Mulher: Eu perdi meu marido.
Policial: Qual é a altura dele?
Mulher: Eu nunca notei qual era a altura dele...
Policial: Ele é magro, é saudável?
Mulher: Não é magro, pode ser saudável...
Policial: Qual a cor dos olhos dele?
Mulher: Eu nunca prestei atenção...
Policial: E a cor dos cabelos?
Mulher: A cor dos cabelos dele muda de
acordo com a estação...
Policial: O que ele estava usando?
Mulher: Terno,  ou talvez uma coisa mais
casual, eu não me lembro exatamente.
Policial: Havia alguém com ele?
Mulher: Sim, meu cachorro, um Labrador
chamado Calvin, amarrado numa coleira
dourada, altura 75 cm, saudável, olhos
azuis,  pelo marrom quase preto, a unha
do seu dedão esquerdo estava um pouquinho
lascada, ele nunca late, estava usando
também um cinto dourado com bolinhas
azuis, ele não gosta de comida
vegetariana, a gente come junto, a gente
corre junto...
E a mulher começou a chorar...
Policial: Vamos procurar pelo cachorro
primeiro!!!

(encaminhado por Ademir em 03/05/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário